dispair

Apertar as mãos, fechar os olhos, mergulhar a cabeça num balde d’água gelada, ficar de pé o dia inteiro, analisar conversas, procurar pêlo em ovo, respirar fundo, ocupar a cabeça, roer as unhas, tocar bateria, chorar, bater a cabeça na parede, gritar em silêncio, sorrir para estranhos, estralar os dedos, ouvir músicas positivas, ouvir músicas negativas, me olhar no espelho, recordar escritos, sentir minha rotina, dormir, sonhar…
Não adianta. Minha garganta ainda continua áspera enquanto eu reluto pra entender porque estou tentando segurar vinho com dedos mal entrelaçados. E não vejo outro par de mãos para fazer o mesmo. Me fere assumir que eu tenho coragem para abrir as mãos e observar que tenho apenas as gotas rubras que ficam grudadas na pele.

Me conforta.
Me conforta?

—//—

Tensão Pré-Menstrual.
AHÁ! Agora tudo fica explicado.

Deixe um comentário