Como e porque.

Como todos, ultimamente minha vida tem seguido bem. Sumi porque a faculdade está me tomando muito tempo, além do mais, se estou vivendo bem, por que passar o tempo falando disso se é mais legal viver apenas. É claro, nada é perfeito. Algumas dores de cabeça (principalmente relacionadas aos homens em aspecto geral) tem em deixado um pouco mais irritadiça do que o normal.

Vou lhes dizer uma coisa bem simples: homens são fáceis de entender, mas terríveis de lhe dar. Esta é a verdade.
Não vou discutir isso aqui, na verdade. Vim apenas atualizar e explicar como andam as coisas. Talvez eu reforme o blog e volte a postar outras coisas além da minha própria vida. Talvez eu simplesmente o exclua. O blog não é mais algo participativo na minha vida. Sei que também não tenho muitos leitores. Vinha aqui apenas e unicamente para desabafar. E veja só, não preciso mais desse tipo de terapia se eu percebi que posso desabafar com pessoas (isso não é nenhum tipo de lição de moral, é só uma coisa que concluí). Então…cá estou depois de 1 mês e meio de silêncio para dizer-lhes outra coisa:
Adeus.
=)

Deixe um comentário