Veja bem…

Não digo que foi repentino porque não foi. Só estava esperando a hora certa para mostrar as caras. Teve toda aquela mania de mulher: ter um foco principal em algo, mas manter a visão periférica no que acontece ao redor, afinal, se eu não prestar atenção, posso perder algo muito importante.
E de repente eu percebi algo praticamente explodindo, logo ali do meu lado. Confesso: manti minha pose e fingi que nada estava acontecendo por puro medo e orgulho. É um tanto quanto estranho perceber que os detalhes se encaixam bem demais. E nessa, fui me interessando, refletindo…Uma proposta bem apetitosa.
Olhei ao redor: nada mais parecia me atingir. Parecia tão desafiador, na medida certa. “E se eu me quebrar de novo? E se sua cabeça, pra variar, está idealizando demais em cima de um fato de novo? Não seja tola, outra tonta de novo!”.
Parei e observei. Então aconteceram os sinais. Sabe aqueles sinais de quando, por exemplo, você acha que está grávida e começam a aparecer mil bebês e temas sobre maternidade na sua frente? É, esses sinais vieram, só que de um único canal. Ainda por cima, o canal direto do objeto a ser avaliado.
Pois bem, estás aprovado. Vou levar comigo. Agora, vamos às negociações. Treinei expressões no espelho, diferentes tons de voz, frases diferentes. Mas eu sempre soube que na hora H, não ia fazer nada do que treinei e agir naturalmente de improviso. Por que eu iria me esconder atrás de falas decoradas? Não faz parte de mim isso.
Imprevisto, IMPREVISTO. MEU DEUS, ESTOU NEGOCIANDO ANTES DE AO MENOS COLOCAR UMA ROUPA DECENTE. SUA CHANCE, VICTÓRIA, SUA CHANCE. É AGORA, É AGORA.

A proposta era: me aceitarem como eu sou e me amarem por isso. Porque eu já aceitei e já amava alguém por ele ser como era. Aliás, não só isso, como ficar ao meu lado, mesmo que fosse aos poucos. O que importava era estarem ao meu lado.
É, meus caros compatriotas. Estou namorando. Ele me faz feliz. (x
Felicidade é igual a não ser triste. Sendo que a tristeza é praticamente a base da minha inspiraçaõ pra postar aqui. Mas, olha só, é bom abrir a cabeça (e o coração) para não saírem apenas coisas EMOs, haha. E um pouco de bom-humor vai bem a todos, obrigada.
Quem diria, hein. Pra quem pensava em se matar aos 16, até que estou muito bem.


“Os dias que eu me vejo só
São dias que eu me encontro mais
E mesmo assim eu sei tão bem
existe alguém pra me libertar.” – Condicional – Los Hermanos
Boa Noite!

Deixe um comentário